ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO


Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!

Todas as empresas parceiras na entrega dos produtos Siriom Táticos possuem painel para a verificação e acompanhamento de objetos.



PRAZO DE ENTREGA


O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP. Você poderá rastrear seu pedido através do código de rastreamento dos correios que Siriom Táticos irá lhe informar.

Os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Dependerá da sua escola de envio, que poderá ser via PAC, SEDEX ou SEDEX10. Basta colocar um produto no seu “Carrinho de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!


Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade da transportadora.

Atenção:


Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até o2 dias úteis após a confirmação de pagamento.



– As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.


– Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição.



FRETE


Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega basta realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Atenção:


– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.


– As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.


– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o nosso centro de distribuição.

X
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?